Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

21 de set. de 2012

Inspiração Da Semana : Tons Pastéis + Pedido De Desculpas !!

 Oi princesas ^^
 Bom primeiramente, quero pedir desculpas à vcs, pois essa semana não postei NADA, e até me senti mal com isso, mais meu netbook estragou já faz um tempo, e estou usando o pc da minha mãe, porém o pc da minha mãe é horrível, além de estar cheio de vírus, daí agente até desanima de mexer, mas vou fazer de tudo pra continuar postando diariamente !
 Agora voltando à nossa inspiração da semana, o tema dessa semana será : ~Tons Pasteis~
Os "tons pasteis" estão super em alta nessa temporada, e vale todo tipo de combinação, tem várias tonalidades com esse estilo (verde menta, azul bebê, rosa claro, etc..), e vou mostrar algumas imagens pra vcs se inspirarem essa semana ok? Beijinhos meninas :*

Just G Top, Just G Shorts, One Spo Necklace, Accessorize Clutch, Cmg Heels
Xiquita Bakana Shorts, Romwe T Shirt, Kafé Belt, Kafé Bracelets, Romwe Clutch

Romwe Short, Blouse, Jeffrey Campbell Shoes
Sweater, Bullhead Black Jeans, Sunglasses, Bracelet
Nikita Accessories Crochet Necklace, Style Heaven Necklace, Gravity Wedges, Dazzled Bags Satchel, Chicwish Top, Chicwish Shorts
Sweater, Shorts, Heels, Bag
Forever 21, Neon Pants, Eiffel Earing
Wildfox Couture Distressed Starry Sweater, O Mighty Leopard Print Dress, Sugarfree X Mayo Wo (To Be Launched Soon!) Tassel Boots
 Créditos : LookBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário