Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

13 de out. de 2012

Meu desenho da Taylor M.

 Oi minha fofuras :)
Eu não sou lá grandes coisas como desenhista, mas digamos qu eu mando bem HAHA' ~Gio convencida~
E hoje resolvi compartilhar com vocês um desenho que eu fiz, e que realmente me surpreendeu. É um desenho da vocalista da banda The Pretty Reckless, a Taylor Momsen (nem preciso dizer que amo ela e a banda né ?!). Fiz essa manhã. e, espero que gostem, comentem oque acharam *u*

                                                                                                                                  

2 comentários:

  1. Anônimo1.7.13

    Nossa ficou muito muito perfeito ,, parabens *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.8.13

    pessimo minha nossa senhora dos protetora dos sem-talento ajuda esse ser a desenhar melhor.

    ResponderExcluir