Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

6 de out. de 2012

Sapatos Geeks/Nerds !

 Oi minha flores, aqui estou eu, para mostrar alguns modelos fabulosos de sapatos (sapatilhas) femininos, as nerds e as geeks vão adorar com certeza ^^
 Pra quem não sabe, oque são os termos grifados a cima, aqui vai uma definição pega da wikipédia :

" Nerd (para a língua portuguesa do inglês estadunidense nerd, pronuncia-se AFI[ˈnɝːd], "nâa(r)dz") é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento outecnologia.

 Geek (do inglês geek, pronuncia-se AFI[ˈgiːk], "guíic") é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia,eletrônicajogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros."

 Bom, eu não me considero nem Geek, nem Nerd, mas digamos que eu gosto muito de ambos estilos, e sei que ha muitas meninas que são/amam também . Voltando ao foco, os sapatos que postarei, são da marca Etsy, e vocês podem comprar online clicando no link acima. Os preços estão muito em conta, além de entregar pro Brasil com frete muito barato. Bom meninas, tem sapatilhas pra todos os gostos, de 'Pokemon' à 'Mario Word' todas com muiiiiiiiito glitter .

Pokemon Pokeball Glitter Shoes1 Up Mario Mushroom Glitter Shoes
Pikachu Pokemon Glitter ShoesSailor Moon Artemis and Luna Glitter ShoesTwilight Sparkle MLP Glitter ShoesBRAINS - Zombie Inspired Glitter ShoesTentacle Glitter Shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário