Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

8 de nov. de 2012

Desculpas/Aviso + Inspire-se : Roupas Listradas

 Oi pessoal, primeiramente MIL desculpas por ficar esses 3 dias sem postar, ta tudo muito corrido, ainda mais que estou no último bimestre escolar. São muitas provas, trabalhos, além das atividades que prático fora da escola, espero que me entendam. E me desculpem também por não ter postado a 'Inspiração Da Semana' da semana passada, estou sem idéias, se tiverem alguma mandem por comentário, ajudaria muito. Eu gostaria de avisar também, que ficarei uns dias sem postar, porque vou para a casa de uma amiga fazer trabalho amanhã, e só voltarei no sábado à tarde.
 Agora voltando ao post, trouxe mais um post da tag "Inspire-se", o tema dessa vez é : Roupas Listradas , eu particularmente adoro roupas listradas, mas cá entre nós, tem que ter senso pra saber usar né ?! Justamente para ajudar trouxe esse post recheado de roupas listradinhas pra vocês apreciarem, e terem uma ideia de como usar, let's go ?!

Tumblr_mcw85vqraz1r8fqy9o1_1280_large
600035_414590458592484_912132008_n_large

Tumblr_m93rjygudp1ryqzb5o1_500_large
Tumblr_md4itrntvp1r26iu8o1_500_large
131891020096292_large
Tumblr_m8zpq2hzfg1qagakso1_500_large
Picture-9_large
Tumblr_mczntjglfl1rb8y7bo1_500_large

6 comentários:

  1. Adoro roupas listradas, super fashion !
    Beijos.
    Mih.

    ResponderExcluir
  2. Adoro roupas listradas tbm!
    Ficam super lindas quando agente sabe combinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Vdd flor, só depende do bom gosto de cada um, beijoos :3

      Excluir
  3. Oi daqui é a Sah do antigo blog Sakura's Kawaii World, sou sua afiliada e vim avisar qe o nome e link do meu blog mudaram, por isso peço que mude nos seus afiliados, tabom?

    Obrigada

    Novo Link: http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir