Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

27 de nov. de 2012

Inspiração da semana: Tons De Nude + Pergunta

 Oi gente *u*
 Sorry' não ter postado a inspiração da semana ontem, é porque aconteceu um pequeno imprevisto, aí nem deu. Mas aqui estou eu, cheia de looks maravilhosos pras senhoritas se inspirarem, e o nosso tema vai ser : Tons de Nude. Os looks abaixo terão não um só tom, muitos terão tons diferentes, mais que continuam no padrão do nude. Os tons de nude estão muito em alta, independente se o look for voltado para o dia, ou pra a night . Mas antes de verem esses looks divinos, eu preciso tirar uma dúvida com vocês, eu já estou fazendo, ou pelo menos estava fazendo o novo layout do MCMM, o tema seria "Princess Bubblegum" aquela de Adventure Time, porém me veio uma dúvida "será que as meninas vão gostar? Acho que vai ficar um exagero de rosa"  Aí aqui estou querendo saber oque vocês acham, qual lay ficaria melhor? O "Pink Bubblegum" "Hey Avril" (o "Hey Avril" é o que eu estou pensando em fazer, como o nome já diz, é sobre a diva Avril Lavigne, as cores ainda não estão definidas, vocês poderiam dar sugestões !) .
 É isso garotas, bora se inspirar no clássico e divo nude ?




*PS: Não esqueci do lay free de vocês não, vou só ajustar umas coisinhas e até o fim de semana vai estar postado aqui rs'

4 comentários: