Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

17 de dez. de 2012

Bolsa Satchel !

 Boa Noite gente !
 Enfim estou de férias, tanto da escola, quanto do ballet, agora vou tentar postar mais, e amanhã terça feira vocês terão uma super surpresa HAHA'
 Bom, hoje irei falar sobre um acessório que já é tendência, a Bolsa Satchel . A bolsa Satchel é uma bolsa estilo "escolar", ela é bem prática, e é linda na minha opinião. A moda das Satchels já está presente à um bom tempo, porém veio com tudo essa temporada. Outra novidade são as Satachels em tons Neons, elas são tipo os hits do verão, podem ser usadas com looks básicos ou até com looks para a night . Elas existem em diversos modelos, e preços, os modelos mais conhecidos como a marca "Cambridge Satchels" saem por volta de £94,00 (R$ 259.52) a mais barata, essa marca cria diversas coleções, por tema. Confira alguns modelos da coleção básica da marca :


Agora vocês vão ver alguns looks do lookbook , com as bolsas Satchels :


Não são lindos?! Agora olhem algumas imagens mais detalhadas das bolsas (lembrando que peguei do We ♥ It 

Dark_red_cambridge_satchel_2_50a0f54addf2b3775900043a_large
6685894799_ff9b5451ae_b_large427073_2799938123969_145716944_n_largeFloralsun4_large
~Owwn~

Bom meninas, dá pra comprar online por aqui , ou mesmo pelo site da loja. É isso povo lindo, sorry' a demora, aguardem ansiosamente por amanhã HAHA' 

8 comentários:

  1. Que lindas, há um tempo que eu estou querendo uma dessas, quero muito uma amarela *-----------* são suuper lindas' awn

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Debbie, são lindas demais *u* Eu quero muito a vinho rs'

      Excluir
  2. nhá , que lindas amei os looks *-* .. Seguindo aqui.

    kawaii-expllosion.blogspot.com <~ visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mi ><' Já segui de volta. Kiss :**

      Excluir
  3. Ai que lindas me apaixonei perdidamente pelas bolsa amarela e a vermelha, elas lembram as bolsas de nerds de filmes rsr

    bjxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindas as bolsas!
    Queria ou uma preta ou uma verde água!
    Chilli Lovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Leeh *-* Tomara que você consiga ganhar !

      Excluir