Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

27 de dez. de 2012

Discussão: O que você acha de Unhas pé de Pato?


Olá sorvetes de menta com uva! Aqui é a Hyun! hoje vou vir com a minha primeira postagem de verdade...  eu vi lá no Epílogos e Finais e fui pesquisar mais sobre isso, então por isso os créditos são todos pra ela!

Eu, particularmente achei meio feias essas unhas e eu não faria. Além de serem feias, estragam as unhas. Vou mostrar algumas dessas unhas, não vou dar muitas explicações... 


Que horror! Esse estilo é ainda pior, já que as unhas são enormes!


Essa tá meio bonitinha, mesmo assim são feias!

Veja mais!



 

Vamos a parte do debate:
Vocês gostam desse tipo de unha? Deixem um comentário! Logo vou postar o resultado do debate. Poste o comentário assim: Seu nome, nome do seu blog e URL do seu blog, depois a opinião, vou escolher as melhores respostas e postar !

10 comentários:

  1. Nome : Gabriela Ayumi
    Nome do blog : Meu Cupcake de Morango
    URL : http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    Minha opinião sobre esse estilo de unha , não me agradou muito pelas imagens percebe-se que pode haver sim um tipo de danificação na estetica da unha sinceramente acho horrível mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nome:Liana Paixão
    Nome Do blog:Manual de Sobrevivência Oficial
    Url:Manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br
    Opinião:Eu acho essas unhas horriveis irg
    Ja estou seguindo segue de volta??

    ResponderExcluir
  3. Nome: Sarah Santos
    Nome do blog: Sorvete de Pistache
    url do seu blog: http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    Opinião: Acho que os exemplos que você mostrou na postagem, influenciaram um pouco. minha melhor amiga comprou unhas pé de pato prontas, personalizadas com o pé do "Patolino". Ela tirava quando queria e colocava dependendo da ocasião, como por exemplo, a festa do dia das crianças que teve na escola, com traje obrigatório infantil. Ficou muito fofo. Mas, é claro, que as exemplares deste post ficaram mal feitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mesmo, essas foram as melhores que achei. Sim, tem gente que gosta u,u

      Excluir
  4. Nome: Dedessa Carvalho
    Nome do blog: Lovelly Summer
    Url do blog: http://lovellysummer.blogspot.com.br/
    Opinião: Sinceramente acho feio, além disso deve atrapalhar bastante pois é muito exagerado... enfim, mas se tem gente que gosta...

    Beijoos *-* <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Hyun! Obrigada pelos créditos *-* É a primeira vez que alguém usa minha postagem como inspiração, fico muito feliz <33 Queria ter participado desse debate [= Seguindo aqui, flor, seus blogs são todos lindos *---* Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e, hoje farei um debate também, eu acho =/ Se quiser participar >.< Beijos, :*

      Excluir