Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

10 de jan. de 2013

3 Dicas para uma pele saudável na praia

 Oi Meninas (e porque não meninos ?!)


 Com esse calor bem típico de verão, muita gente aposta em viajar, ou passar um tempo na praia certo ?! Mas não podemos descuidar da nossa pele. No final do mês passado fui lá pro ES, passar um pouco das minhas férias lá, e oque aconteceu? Me descuidei por apenas um dia, e tô sofrendo até hoje Haha' Estou descascando muito tô parecendo uma cobra mudando de pele -q
 Bom, eu não quero isso pra vocês minhas queridas leitoras, então resolvi passar algumas dicas de como cuidar da pele antes, e depois da praia. Vamos lá ?!

1º  Comece a hidratar sua pele antes da viagem !


Dias antes de viajar recomendo que passe bastante creme hidratante depois do banho, para que a pele já fique preparada, evitando dela "arder" na praia !

2º Passe muiiiito protetor solar

 (www)

Esse é o principal na minha opinião. Muitas pessoas não gostam de passar protetor, algumas acham que é "frescura", outras por que acham que vai sair na água, e outras não gostam pelo fato de ficar branco demais. Bom, protetor não é frescura never, ele ajuda a proteger nossa belas peles contra os raios UVA e UVB. Já para aqueles que acham que "vai sair na água", saiba que existem protetores especial e para não ficar branco demais é só espalhar direitinho, isso não é problema !

3º Não fique muito tempo no sol

Tumblr_lop7914zcl1r0nul1o1_500_large

Poisé, se ficar aí já viu, vai ser queimadura que não acaba mais. Muita gente gosta de ficar no sol para se bronzear, mas isso não significa que você tem que ficar horas lá torrando, garanto que se ficar um pouquinho por dia vai conseguir um resultado incrível .

E aí meu povo, gostaram das dicas ?! Se cuidem, XoXo :*

6 comentários:

  1. Eu acho meio que impossível não ficar muito tempo no sol quando se está na praia ou piscina, rs' Bem, mais pra quem gosta, né.. Isso mesmo, passar muuuuuito protetor solar, seja à cada 30, 40 minutos no máximo :) Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. òtimas dicas já usei o protetor solar epsol da segunda imagem, usei quase dois anos e é muito bom recomendo!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sério? Ele realmente parece muito bom :) Obrigado pela dica ! Kiss .

      Excluir
  3. Eu não cuido muito da minha pele :| mas protetor solar é exencial!

    você ganhou o game lá no blog!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Hyun? Cuidado hein linda, isso pode te trazer prejuízos pra sua pele mais tarde .. Sério que ganhei? OMG já vou lá ver *--* Beijos fofa !

      Excluir