Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

1 de fev. de 2013

Criei FanPage pro blog, bora curtir ?!

 Antes de tudo, me desculpem por não postar nos últimos 4 dias, é que meu pc estragou, pela 3ª vez SHAUSAH' e estou tendo que mexer no pc da minha mãe, e tenho um avisinho, sabem a Samara ? Ela vai ficar um pouquinho ausente aqui do MCMM, por questões pessoais, então por enquanto só eu vou postar ok ?!

 Oi pessoas lindas !

Tpqvhy-l-610x610-skirt-inca-print-skrit-inka-aztec-aztec-print-black-skirt-short-skirt_large

 Algumas pessoas do grupo BB no Facebook, deve saber que criei uma FanPage para o MCMM. Bom, lá na FanPage vou postar sobre diversos assuntos,quem curtir vai ficar por dentro das novidades do blog, além de receberem dicas incríveis de moda, música, além de diy's super lindos, resenhas, e games . No momento poucas pessoas estão curtindo, mas como eu sei que vocês minhas leitoras são lindas e vão curtir pra me deixar feliz não estou preocupada k'

Bom gente, eu já adicionei o gadget pra page, é super fácil, basta se logar o facebook, e clicar na opção "curtir" aqui mesmo na página do blog, ou então direto pelo facebook, clicando ~ AQUI ~

Desde já obrigada gente, esse post foi bem curtinho só pra apresentar a page mesmo, daqui à pouco trago um post novinho pra vocês ! XoXo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário