Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

15 de mar. de 2013

Câmera semi-profissional + Minhas Fotografias


 Ei ei. Desculpem o sumiço, ta mais difícil de postar a cada dia que passa, mas isso é só uma fase, já vai passar ^^

Bom gente, eu nuuuuuunca fui la grandes coisas quando o assunto era fotografia, sempre tirei fotos com meu celular, por isso não ficavam com qualidade boa. Mas eu sempre tive muita inspiração e vontade de fotografar, aí me deu aloka e fiquei doida por uma câmera semi-profissional, confesso que no começo era mais pra tirar fotos dos meus looks pra por no LB fail , mas agora sinto vontade de fotografar tudo que vejo pela frente, to com inspiração a mil. E a liiinda da minha mãe é professora, e resolveu fotografar suas aulas mais importantes, então aceitou minha proposta de comprar uma câmera semi-profissional . 




 Nos últimos dias procuramos pela internet, os melhores modelos, então fiquei na dúvida entre uma FujiFilm FinePix S2980 e uma Nikon Coolpix L810, ambas câmeras pelo que eu li, são excelentes, possuem ótimo zoom, e são práticas de mexer, sem contar o preço que estava muito bom ! A FujiFilm está na faixa de R$  450,00 e a Nikon R$ 600,00 . Depois de pesquisar mais um pouco sobre esse dois modelos, eu e minha mãe optamos por levar a Fuji, já que ela é mais fácil de mexer e melhor pra quem está começando a fotografar agora . Então demos uma andada pela cidade e fomos até a Magazine Luiza, assim que chegamos o vendedor foi logo falando pra gente levar a Fuji (que por mera coincidência era a oferta do dia), mas na hora que ele foi olhar no estoque não estava mais disponível, mas quem disse que desistimos ?! Fomos lá nas Casas Bahia, onde falaram que estava disponível, mas quando chegamos la não estava, só tinha a Nikon que estava R$ 300,00 mais cara do que no site e outros 2 modelos, eu e minha mãe ainda com esperança, fomos na Ricardo Electro e pra nossa surpresa não tinha NENHUM modelo de câmera semi-profissional, o jeito foi voltar nas Casas Bahia, e saber mais sobre os outros modelos, quando chegamos la ficamos interessadas por uma Samsung WB100, super lindinha, o vendedor nos explicou mais ou menos como ela funcionava, e como ela era ótima, acabou que ela é bem melhor que a Fuji, o zoom também é bem melhor, a quantidade de MP, efeitos, entre outras coisas. Apesar de estar um pouco mais cara que as outras (R$ 699,00) estava valendo muito à pena, então decidimos levar.

Quando cheguei em casa tirei fotinhas faiadas só pra testar mesmo, mas ai eu nem sabia como por efeitos e tal, então fui fuçando, fuçando até descobrir alguns segredinhos da câmera, mais oque mais me ajudou foram alguns blogs lieendos ~Go Imagines, Depois Dos Quinze e Julie De Batom~ com suas dicas divas eu consegui entender um pouquinho melhor sobre as funções básicas da minha câmera. 
Agora confiram algumas fotos tiradas por mim, algumas foram tiradas à noite, já que quase não tenho tempo de dia e as outras de manhã :

()

(Caveirismo ~and, mimosa de fundo~)

(Momento in love com meu brinquinho de coruja)

(Unhas faiadas# ~and, mimosa de fundo, mais uma vez~)

(London, London )

(Amores *--*)

E aí gente, gostaram das fotos ?! Qual é sua favorita ?! Lembrando que as fotos NÃO FORAM EDITADAS, elas já saíram assim da câmera. Ah e a ilustração do começo do post também é da minha autoria (awwn) . Agora vou começar a trazer mais posts relacionados a fotografias, câmeras, etc, oque acham ?
E também vou começar a tag #Esmaltando, onde vou postar unhas minhas regularmente, e talvez a tag Look Do Dia. Beijos ^^

15 comentários:

  1. Lindas as fotos, principalmente aquela de London, gata mais linda :3

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Também amo essa foto, minha favorita :33 Awwn a Mimosa é muito fofa né ?! SHUSHUA' Beijos ^^

      Excluir
  2. que liiindas suas fotos *-*
    Eu tenho uma Nikon semi profissional,pra fotografar looks e coisas que me chamam a atenção,sou apaixonada por ela \õ

    beijos ;* aah e to te seguindo rs

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com (antigo dicionario de garota)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---* Ah, a Nikon parece ser ótima, como citei no post ! Obrigada por seguir o/ Kiss :**

      Excluir
  3. Peguei a primeira foto ok?
    Beijinhos e, já estou organizando o sorteio ok?
    Até,
    Isah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que pegou linda ! Ok fofa, mas o prazo já expirou, você vai ser apenas uma exceção ! Poste até hoje, beijinhos ^^

      Excluir
  4. Obrigada, mas podia pelo menos ter comentado sobre a postagem né ?!

    ResponderExcluir
  5. A primeira fotografia é suuuuuuua? Que perfeita!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram perfeitas *-------* Vc tem muito jeito >.<

    Flor, tem um concurso no meu blog com grandes prémios, gostava de participar? Ficaria muito agradecida *O* Clique AQUI

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, tem que colocar o banner para participar :/

      Excluir
    2. Obrigada amore ^^ Ah, ok fofa, vou colocar, é porque não deu tempo AHUAH' Beijos !

      Excluir
  7. Aii, preciso desta câmera !
    Será que sua gata é preguiçosa? uahsuahsu #Mágina !
    Crepúsculo e Gatinhas ? I like <3

    Acabei de conhecer o blog.
    Muito liindo, viu? Parabéns !

    Kiss,
    The-wonderland-sz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso de uma câmera!É muito linda as fotos que você tirou!Sua gatinha é linda!

    Beijinhos!

    Eternal Dream

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.5.13

    Primeira, terceira e última tãao divas <33 és twilighter ?
    Ah, tô in love com teu blog, cara .. Perfeito ^^
    Karol~

    ResponderExcluir