Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

22 de mar. de 2013

Estilo/Como Usar : Legging Estampada !

 
(Mine *--* Se pegar credite)

Oi gente ! Sim, eu sumi, por muitos dias, isso é a mais ouvida "falta de criatividade, e inspiração". Mas enfim, hoje não vou falar disso, vou fazer sobre a moda das "Leggings Estampadas" . Essa tendência ja está em alta à muito tempo, e vai continuar bombando nesse outono/inverno. Para não errar na hora de montar o look, é bom optar por peças da cor base da legging, ou de uma outra cor que dê destaque, please não coloquem uma legging verde com detalhes roxos, e uma sapatilha vermelha fluor, à menos que as peças fiquem harmônicas entre si, e haja o famoso "color blocking" . Para ajudar nas dicas, separei por categorias, e looks para vocês se inspirarem.

Estampa de Cruz


Eu amo essa estampa, o desenho é lindo, o único problema é a forma que as pessoas que usam (muitas vezes) desvalorizam o verdadeiro e real significa da cruz, ou crucifixo . Mas pra mim, que sou cristã, é uma forma linda de mostrar um pouco da minha fé !

Estampa Étnica/Geométrica


Essa estampa virou febre no fim do ano passado, conquistou espaço nas passarelas, e nas ruas de diversos países, inclusive no Brasil, e como não poda faltar, no inverno ela também estará presente, ou seja, quem ficou que a estampa Étnica/Geométrica ia ficar apenas nas bolsas, blusas, sapatos, shorts e saias, se enganou ! Vale à pena seguir esse trend .

Estampa Galaxy


Assim como a estampa étnica/geometrica, a estampa galaxy bombou nos últimos anos, as leggings galaxy combinam com sapatos lisos e com salto, as Litas são uma boa pedida pra se usar.

Estampa Floral


Essa estampa é pras meninas com estilo mais "girlie" apesar de que, se for um floral com fundo dark, e se combinada com blusas escuras, e sobreposições como jaquetas de couro, e botas de cano curto ou médio, podem ficar bem linda pras mais "rockeirinhas" .

Estampa de Listras 



Não tenho muito a dizer sobre ela, é uma estampa linda, super fácil de combinar, e está super na moda. P.S. As leggings com listras verticais alongam as pernas, ou seja, fica um arraso pras baixinhas !
Ah e eu não esqueci do resultado do sorteio não gente, só que infelizmente não estou conseguindo falar com a Hyun, assim que conseguir entrar em contato com ela posto o resultado. 

16 comentários:

  1. Eu quero a de listras e a galaxy *----* A floral também *uu* Basta uma camisa comprida e *pat*! Já formou o look!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Ju o// Poisé, é tãaao prático, e fica tãaao lindo !

      Excluir
  2. Anônimo23.3.13

    adorei, lindas *ww*

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que uma floral eu não usaria, mas em compensão as galaxy e as de cruzes sim, hehe ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pra mim ele é um dos modelos mais lindos ^^

      Excluir
  4. Awwwn, que lindooos <33 Ameei ♥ Não gosto muito de calça legue, por que sou magra e sei lá, fica meio estranho, mas gosto muito das estampadas. Dão um Charme que, MELDELS, chama atenção á quilometros HAHAHAH :)

    Beijos Gii ♥ E eu vi o post da sua bebê câmera nova :'3333 Amei amei, já estou até com Invejinha KKK, dá pra vc postar fotos suas aqui no blog agora MUAHAHAHA <33

    Beijos amora :3

    - BLOG Tentando Esquecer
    - HEY! Curta a nossa FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Sthe <3 Eu também sou muito magra, mas por isso é ideal apostar em estampas que aumentam volume, como a estampa flora, listras, etc. Verdade SHAUSAHU' Awwn tu viu gata? Invejinha nada amiga, depois te empresto pra gente tirar fotinhas juntas \o/
      Beijinhos amora² s2

      Excluir
  5. Oi, adoro leggings mas nos outros, em mim me acho com as pernas finas, estranha, sei lá.
    http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor ! Mas vc pode tentar leggings com modelagens diferentes, e como citado acima, com estampas diferentes, vai que dá certo né ?! rs'

      Excluir
  6. Acho lindas essas com estampas galaxy, mas nunca acho pra comprar :(

    Beijos,
    Alyne Bittencourt
    http://www.naomeentendamal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou achar online ? Existem milhares de lojinhas que vendem essas leggings ! Obrigado pela visita, beijinhos !

      Excluir
  7. Anônimo28.3.13

    Eu queria tanto uma galaxy e uma listrada. Inspirações já tenho, mas tenho medo de comprar e não usar hhaha.
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ana, poisé HSAUH' Vou participar linda, beijos !

      Excluir
  8. U.U Somos CRISTÃS e amamos moda, não temos medo de nos assumir !
    As minhas preferidas são a de cruz, a galaxy e a de listras !

    Beijos,
    The-wonderland-sz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo todas leggings, ao contrário das meninas, sou magra e tenho média coxas grossas, e eu amo usar legging por tanto sempre vou com elas para a escola!

    Retribui a visita e o comentário? se quiser ^3^
    http://gotasderain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir