Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

9 de mar. de 2013

Onde comprar suas Litas Inspired !


 Ei gente, eu sei que estou postando muito pouco, mas me desculpem, mas não já há mais tanta criatividade
dentro da minha cabecinha, e eu estou muiiiiiiiito ocupada fazendo as encomendas do meu portfólio

Enfim, no post de hoje vou indicar lojas onlines pra você que quer loucamente, assim como eu, comprar uma Lita Boot ! As Litas Boots pra quem não conhece são botas mais pesadas, com pegada rocker, e salto altíssimo com meia pata ! Já postei sobre elas algumas vezes, se quiser saber mais dessa tendência, procura por aqui e confere !
As Litas estão cada vez mais comuns no nosso dia-a-dia, é praticamente normal em cidades grandes (até mesmo aqui no Brasil) você ver o povo abusando desse trend, afinal de contas essas nossas botas tão amadas, são muito lindas ! Agora eis a questão, você ta apaixonada com algum par de Litas, mas não acha em nenhuma loja física ai na sua cidade ?! Isso não é mais problemas, é só recorrer pras lojinhas online, na maioria das vezes o preço sai até 50% mais barato ! E hoje resolvi trazer dicas de lojas com Litas lindas por ótimos preços. Vamos conferir ?!






Loja VisouCitizens Of Tomorrow - Breakaway Store

Bom, fora essas que eu falei, existem milhares de lojinhas que vendem as Litas, se você não gostou de nenhuma que eu indiquei acima, pode recorrer ao nosso velho amado google ! E aí, qual vocês mais gostaram ?! As minhas favoritas são a da Citizens Of  Tomorrow, que achei muito criativa e original, e a preta com spikes da RocketStar Store, que sou apaixonada desde conheci o sapato ! Beijos !

7 comentários:

  1. Bem legal sua indicação. Eu tenho uma, mas não sabia o nome. kkk Chamava só de bota mesmo. Valeu.

    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ! Awwn você tem ? Que sonho ç.ç HSAUSHA' Magina, beijos :3

      Excluir
  2. Que saltão, meu Deus!! Adorei a indicação!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito alto né Ju ?! Mais eu acho lindo HSAUAH' Bom que gostou linda :33 Sigo sim ! Beijos

      Excluir
  3. É lindo demais..
    Só não usaria. Na verdade até usaria pra ir em alguma festa!
    Obrigada pelas indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho *uu* Ah, eu usaria no dia-a-dia, é só saber combinar o look que fica lindo !Magina fofa, eu que agradeço pela visitinha ^^

      Excluir
  4. Anônimo26.10.14

    Lita Inspired Preta Couro à PRONTA ENTREGA:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597939809-pronta-entrega-bota-ankle-boot-lita-inspired-couro-pu-_JM

    ResponderExcluir