Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

9 de out. de 2012

Mudanças No MCMM + Pedido!

   Oi meus xuxus', não sei se perceberam, mais eu mudei o cabeçalho e as cores temas do blog, e confesso que fiquei contente com o resultado, espero que vcs tenham gostado. Mas provavelmente eu mudarei TODO o layout do blog, pois eu fiz uma encomenda à simpática Laura do Cinderella De Pernas Pro Ar (CDPPA), que aceitou. Irá demorar um pouco, mas acho que vocês ficarão muito felizes com o resultado, pois vai ter tudo à ver com o tema do blog, as cores de base serão : Branco-Pink-Lilás .

   Agora eu gostaria muito de fazer um pedido pra vocês que visitam o MCMM, bom gente, eu não sei mais oque fazer, ninguém comenta, nem segue o blog, e isso me deixa muito chateada, porque eu tenho a impressão que fiz isso aqui pra nada, o mínimo que eu queria era que vocês seguissem e comentassem aqui, e se pudessem até divulgar o blog, e esse recado é pra vocês que estão lendo isso agora, custa nada vai, dá pra seguir o blog usando a conta do Twitter, Google+, Blog,  outras, por isso não tem restrição à ninguém. E se quando eu receber o novo layout e continuar assim, desistirei do blog, porque do jeito que está não vai ter como continuar.

   Beijos da Gio, que apesar de tudo, ama vocês 

2 comentários:

  1. Ola linda tudo bem? Vi que vc se inscreveu num blog para ser divulgada e eu criei uma pagina no meu blog que é totalmente direcionado para divulgação de blogs, se voce quiser divulgar entre no meu blog e clica na pagina "divulgue" e escreva um comentário com nome e nome do blog, que eu colocarei o seu blog na lista de blogs que eu vou divulgar.
    Um beijo linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem *-* Poisé, realmente me inscrevi. Bom. eu visitei seu blog (super lindo por sinal), e ja me inscrevi, obg mesmo, eu estava precisando de ajuda na divulgação. Você é um anjo, estou seguindo o seu blog já, se puder seguir o meu ^^
      Beijos da Gio :*

      Excluir