8 de out de 2012

Tachinha/Spike !

 Hey Hey Pessoal *o*
 Com certeza vcs já viram, ou já ouviram muito sobre "Tachinhas ou Spike" , Essas "pedrinhas" estão super na moda, e podem ser usadas desde do estilo clássico, ao estilo rock'n'roll  \m/
 Quando essa ideia surgiu, era comum ser vista somente em rockeiros ou punks, e ao longo do tempo foi conquistando à todos , e hoje, está presente em quase qualquer tipo de roupa, sapatos e acessórios, então vale muito a pena aderir a esta moda, que com certeza ficará fixa durante muito tempo. Aqui vai algumas imagens no tema :


Customização de tênis All Star com tachas





















Foto: Eu amei meninas e vocês???

Foto: Lolitas
Usariam?

















 




Foto: Lolitas
O que acham?
                                Inspiração: Spikes

                                       




                               
                                                                      








                                     
Inspiração: Spikes
Inspiração: Spikes

 É isso, espero que tenham curtido, beijos e arrasem o/
 *Aproveitem e deem uma olhada no post Diy : Pulseira De Spike !!

2 comentários:

  1. aiin amo Spikes vc me ajudou muito anode posso usa-los obrigada >< amei teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn florzinha, que bom que você gostou -e comentou- Haha' Vai lá e arrasa nas tachinhas \o/ Se quiser seguir o blog eu vou amar tbm, suuper beijo~

      Excluir