Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

15 de out. de 2012

Os Maiores Crimes Da Maquiagem !

 Oi Oi seus lindos *u*
Vocês garotas, agora vão ficar sabendo de 6 coisas que não podem acontecer de maneira alguma em sua maquiagem, Vamos lá?
*Para Ler o resto da postagem clique em "Continue Lendo"





1º Batom Vermelho Nos Dentes : Poxa gente, isso não pode acontecer com nenhuma cor de batom, por mais clara que ela seja. Cá entre nós, é muito feio, e muitas vezes se ninguém falar, você nem vai perceber. E, isso pode ser constrangedor, eu aconselho sempre a ter um espelhinho junto a si, assim você pode ser ver sempre, e se tiver alguma coisa errada concertar.

2º Exagero No Blush : Digamos que esse seja um erro de gravidade média. Eu acho que isso é bastante estranho, se você chegar assim à qualquer lugar ( a menos que seja uma festa a fantasia ) com quase 100% de certeza você será confundida com um palhaço.

3º Base Na Cor Errada : Esse na minha opinião é um dos piores erros, tipo, é suuper estranho, só digo uma coisa : NÃO SAIA ASSIM A MENOS QUE VOCÊ SEJA ASSIM NATURALMENTE (e não conseguir disfarçar com o make).

4º Overdose De Cores : É quando você exagera muito, e colocam cores muito fortes e que não contrastam muito bem. Você tem que tomar bastante cuidado com esse erro, ele é muito comum. Você tem que saber qual roupa está usando, em qual lugar você vai ir, etc.

5º Cílios Patas De Aranha : É quando eles ficam grudados uns no outros dando aparência de "Patas De Aranhas" Por isso o nome. Bom, eu acho super lindo cílios grandes e volumosos, mas hà uma grande diferença desses para os "patas de aranha". Para não ficar com esse efeito feio, basta passar o Rímel delicadamente, tomando cuidado para os cílios não grudarem, ou encherem de bolas.

6º Panda Invertido : Na minha opinião é um dos erros mais comuns, geralmente as pessoas tem dificuldade em escolher a base/corretivo do seu tom de pele, e isso é a grande causa do "panda invertido". Pra quem não sabe, "Pande Invertido" é quando passamos a base ou o corretivo mais claro que o nosso tom de pele, na parte das olheiras.

 É isso pessoal. Espero que tenham curtido. E aprendido essas dicas. Aguardem que logo vou trazer uma Sessão Make-Up fantástica. 


8 comentários:

  1. Panda invertido kkkkkk... amiga achei muito engraçadinhas as bonecas e interessante a dica, ficou bem legal o post gostei ^^

    eu moro em frenete uma escola e todo dia vejo sobe e desce das meninas cheias de brusk nossa tem cada uma exagerada rsss... lembrei delas rsss

    ^^ uma otima semana beijinhos grandes


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Tbm achei super engraçadinhas, eu peguei de uma pág. no facebook . Vish, isso tbm acontece cmg direto vejo meninas assim Sahshauhsau' Obg por visitar flor, adorei seu blog, super fofo ^^ Estou seguindo lá, se puder seguir de volta... Super Beijo :*

      Excluir
  2. Ótimas dicas! Ninguém merece né? Ainda bem que malmente eu uso maquiagem porque não gosto muito KKK Então pelo menos esse erro eu não cometo. Mas de manhã no colégio é o que eu mais vejo. Baah que coisa hein?

    Seguindo o blog linda, amei.

    Malagueta teen
    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks' Meu Bem ^^ Realmente, são erros suuper básicos, mas que muita gente ainda comete. Ah eu uso muiiiita maquiagem, sou fã do de make *u* Obg flor, ja tava seguindo seu blog, vlw por seguir de volta :) Beijim s2'

      Excluir
  3. Ola meu bem vc tinha entrado no meu blog pedindo afiliação, e eu demorei um pouquinho me desculpe mas eu aceito sim meu amor. ja te coloquei la na elite, aguardo vc me colocar aqui na sua.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok florzinha, vou te colocar imediatamente, obg por aceitar .

      Excluir
  4. essa história de batom nos dentes para mim é uma das piores juntamente com o blush a mais, e a base de uma cor totalmente diferente da sua(já vi gente bem morena com a cara mais branca do que uma folha!kkkk) mas a do batom é fácil de resolver é só passar o dedo entre os lábios(tipo como se estivesse chupando...Eu sei é meio tenso!kkkk mas funciona!)
    bjs adorei seu blog(veja o meu lá no meu perfil!É para evitar que o blogger exclua meu blog!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHAS' Concordo Andreia . Nossa essa da base é horrível mesmo k' Awwn flor, que bom que gostou s2 Se puder seguir o blog vou ficar super feliz. Já vou seguir o seu flor, beijos viu?

      Excluir