Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

25 de dez. de 2012

Resultado da Nova Postadora .

~Oi gente~

29608_314597871978925_1677953381_n_large

  Como prometido aqui estou, e já estou com os resultados para a nova vaga de postadora, e eu tenho uma surpresa . Ao invés de apenas 1 vaga, abrirei 2, uma para uma postadora de goodies e variedades, e uma para moda. Primeiramente quero agradecer às meninas que participaram (foram poucas mais foram concorrentes fortes) . Enfim, vamos as vencedoras ?

Categoria "Goodies e Variedades" : Hyun-Hye, ou "Manuela" do blog Light Me Up 
Categoria "Moda e Variedades" : Samara Godoy do blog Blog Descolada Gospel

 Elas vão postar toda semana, a Samara vai postar às segundas e às quartas, já a Hyun não vai ter dia, ela vai postar quando puder, mais ou menos 2 ou 3 vezes por semana. As duas são muito fofas, e postam super bem, acredito que vocês vão gostar delas, não vou falar muito, elas mesmo vão se apresentar depois. 
 Essa semana irei viajar e só vou voltar no dia do meu aniversário (dia 4), então vou olhar com a Hyun e com a Sam se eles vão poder postar todos os dias (ou quase todos). 
 Então é isso galera, to pensando em fazer um joguinho valendo divulgação, oque acham?!

4 comentários:

  1. aaiin ganhei uhul uhul TO LOOOOOUUUCAAAAAA uhuull e o e-mail é prettyandcyrus@gmail.com :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwb Hyun sua linda, que bom que gostou. Vou te colocar como postadora, ai vai chegar um e-mail do blogger na sua caixa de entrada, e é só seguir os passos escritos lá e pronto ^^

      Excluir
  2. Ah flor ganhei vlw!Mas eu posso postar outras coisas além de moda,tipo tutorial ou outras coisas posso?Muito obrigada meu email é:samararangelgodoy@hotmail.com beijos e Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim amor, mas só peço que não fuja muito do foco, que é a moda ^^ Beijinhos Sam :3

      Excluir