Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

25 de dez. de 2012

Minha Wishlist De Natal C&A

 Oi minhas corujinhas *--*

O natal de vocês foi bom? Já eu, pra falar a verdade não estou muito (curti só mais de noite), se não fosse o nascimento de Jesus seria apenas mais um dia normal :33 Mas emfim, preparei uma wishlist, no site das lojas C&A. Separei minhas peças favoritas, pra usar no natal (se quiserem me dar algum  presente, já sabem u.u -q) . Dá pra ver todas as peças online aqui . 


E aí, gostaram ?! Qual foi a peça favorita de vocês? Eu estou in love com a bolsa coral e com o sapato dourado com as laterais transparentes  Haha' Mil beijos, e um feliz resto de natal pra todas vocês minhas lindas, hoje mesmo vou falar o resultado da nova postadora *-*

4 comentários:

  1. Anônimo25.12.12

    Eu amo a C&A, as roupas de lá não são tão caras e lindas de morrer! A sapatinha ta super fofa e a blusa muito diva *--* Seguindo, da uma passadinha no meu blog, se gostar segue, ok? :3
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a marca, são caras mesmo, mas realmente são lindas. Sigo sim Mel, será um prazer. Kiss :*

      Excluir
  2. Eu gostei do short e da bolsa, meu natal também foi tranquilo,fiquei em casa curtindo a família.

    Blog:http://julifelixsmakeup.blogspot.com.br/

    Página:http://www.facebook.com/makeupdajulifelixs

    Twitter:https://twitter.com/julifelixmakeup

    Me siga,que eu te sigo =)

    *Estou querendo realizar um sorteio quando eu completar 100 seguidores no blog e no twitter,então divulguem para seus amigos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom curtir com a família :) Já vou seguir seu blog lindeza, pode deixar, se eu gostar do conteúdo vou repassa-lo pras amigas ^^

      Excluir