Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

28 de fev. de 2013

Cobertura Fashion : Oscar 2013


 Oi gente linda ! Pra quem não sabe, nesse domingo (24_02) aconteceu a famosa premiação do Oscar , nesse evento comparecem centenas de artistas, indicados à receberem prêmios (Melhor filme, melhor diretor, melhor atriz, bláblá) . A maioria dos famosos estavam deslumbrantes, vestidos lindos, ternos finos, makes divas, sapatos perfeitos, enfim, porém alguns deixaram um pouco a desejar, já outros, fiquei até de queixo caído. Hoje vamos conferir os melhores looks e melhores makes.

Melhores looks 


Kristen Stewart apareceu de muletas no evento, após ter sofrido um pequeno acidente com um copo de vidro e machucado um dos pés, mas apesar disso ela estava deslumbrante com uma make perfeita e um vestido by Reem Acra, o vestido é lindo, mas estava visualmente largo !



Stacy Keibler arrasou usando um Naeem Khan, o vestido ficou certinho no corpo, e os bordados deram um ar mais elegante ao look, a parte de trás com transparência ficou sexy porém comportada. Amei !



As celebs' acima acertaram em cheio nos vestidos que escolheram, todos ficaram muito elegantes.

Melhores Makes


A vez do básico foi das loiras ! Reese apareceu com uma make bem clarinha, uma sombra azul acinzentada  e lábios rosados, já Nicole apareceu totalmente clean, com uma pele bem feita, batom cor de boca e máscara para cílios .



As divas Jennifer Lawrence e Anne Hathaway também foram básicas na hora do make, mas conseguiram ficar mais lindas do que já são ! Jennifer optou por uma sombra marrom meio cinza, cintilante, e gloss rosa, já Anne ficou somente no batonzinho pink e muita máscara para cílios.

Oque vocês acharam ?! Já elegeram os seus favoritos ?! Comenta aí. XoXo !

4 comentários:

  1. A Jennifer Lawrence e a Jeniffer Aniston arrasaram!!!!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Ju :33 Só achei o vestido da Aniston chamativo demais, porém lindo !

      Excluir
  2. Eu achei os vestidos lindos mesmo, mas o da Kristen... Não consigo gostar D:
    As makes estavam bonitas também *-*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achi, sério ?! Ah, eu amo a Kristen e amo o vestido, só acho que ela não ficou muito bem nele x.x HSUAHU' Beijos ^^

      Excluir