Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

13 de fev. de 2013

Sessão Cinema : Aquamarine !



Como viram a Samara voltou, e vai continuar postando aqui ! Bom, lá na viajem fiquei pensando em abrir mais uma tag aqui no blog. Daí pensei em criar a "Sessão Cinema" , afinal quem não gosta de dicas de filmes bons ?! Então coloquei minha cabecinha pra funcionar e lembrei desse filme lindo que eu amo. Vamos a resenha ?!

Aquamarine

"Duas garotas de 16 anos, Claire Brown (Emma Roberts) e Hailey (Joanna "Jojo" Levesque), frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália. Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube. Aquamarine (Sara Paxton) fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem. A sereia apaixona-se por Raymond (Jake McDorman) e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Banks (Arielle Kebbel) que também gosta de Raymond e que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine." 
(www)


Bom gente, eu amo esse filme, vi ele à primeira vez anos atrás. E assisto até hoje. Ele é do gênero comédia/romântica (meu favorito) e estreou no ano de 2006 . No elenco se encontram, Emma Roberts, Sara Paxton e JoJo . Super recomendo. Beijão lindas !

12 comentários:

  1. Eu amo esse filme! Ele é super diferente pela história e tem atores e atrizes, extremamente bons. Foi a primeira vez que vi a JoJo atuando.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 HSAUHASU *--* Super concordo, a JoJo é uma ótima atriz, Beijos !

      Excluir
  2. Adoro esse filme , já assisti umas 3 vezes.
    Muito bom.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA amiga, eu já assisti esse filme ♥ ele é bem legalzinho, e adoro assistir filmes que contenha meninas (amigas) animadas e etc... KKKK -não sei mesmo descrever o que penso *o*

    Beijoooos Gioo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga liiiiiienda <3 Sério ?! E gostou ?! Beijão Sthe :33

      Excluir
  4. uhsausauhsuahsauhs tá sempre passando na globo! é legal, mas enjoou.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHAUEEAHU' Verdade Hyun, foi la mesmo que eu vi a primeira vez ! Kissus :**

      Excluir
  5. Gostei da sinopse, vou ver se procuro ele aqui na internet mesmo :3
    A primeira capa me lembrou a série "H2O - Meninas Sereias" *rss
    Amore, aceita afiliação? caramelos-encantados.blogspot.com
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Com certeza tem ele dublado/legendado na internet, é só procurar mesmo :)
      Num é menina?! SHAUSAHU' super concordo, e eu amo H2O - Meninas Sereias, tem o filme também, logo posto sobre ele k' Aceito sim meu bem, já vou te por na elite ! Beijão ^^

      Excluir
  6. Eu já assisti esse filme, é legalzinho

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir