Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

3 de fev. de 2013

Tudo Das Famosas - Blake Lively !

Minhas aulas voltam amanhã, por isso ficarei um pouquinho ausente, mas prometo que postarei quase todos os dias, se puder ! E eu estou começando a fazer um lay free pra vocês :3

 Olá gente ! Depois de muito tempo trago hoje mais um post do quadro "Tudo das Famosas" . Pra quem não conhece, esse é um quadro onde falarei sobre a vida, e carreira da famosa escolhida . E a famosa escolhida de hoje é a Blake Lively ! Let's Go ?!

  Pra quem não conhece, Blake Christina Lively e uma atriz americana de 25 anos, nascida em Tarzana, Los Angeles . Blake começou sua carreira aos 11 anos de idade, atuando no filme "Sandman" produzido por seu pai ( Ernie Lively ) e participou de diversas produções, tanto no cinema, quando programas e séries de tv . Mas Blake ficou conhecida mundialmente por interpretar "Serena Van Der Woodsen" no seriado "Gossip Girl".

Carreira



Blake como dito acima começou sua carreira no cinema, atuando em um filme produzido por seu pai, depois, em 2005 conseguiu um papel no filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" e foi indicada ao prêmio  Teen Choice Awards e depois disso não parou mais. Porém Blake chegou ao estrelado quando ganhou um dos papéis principais na série de tv "Gossip Girl" em 2007 

Gossip Girl


Em 2007 quando foi lançada à série de tv "Gosip Girl", Blake começou à atuar na série, e continuou até à última temporada, finalizada no final do ano passado ! Na série Blake interpreta a bela Serena Celia van der Woodsen , uma menina linda e super popular, que faz parte de classe de alto nível do Upper East Side. A série começa com a chegada de Serena, ela estava voltando, de um internado, onde havia passado os últimos meses. No começo ninguém sabia o porque Serena havia partido, e nem onde estava, mas ao decorrer da primeira temporada, Blair sua melhor amiga descobre, que Serena havia "ficado" com Nate Archibald, o seu atual namorado. E aí as coisas começam a ficar pesadas entre as duas, apesar de Serena querer muito a amizade de Blair, ela estava se sentindo traída, tanto por Nate e por Serena . Mas com o passar do tempo as duas voltam a ser melhores amigas ! Porém a amizade de Blair e de Serena é bastante conturbada, as brigas são constantes, Blair não aceita o fato de Serena "brilhar" mais do que ela, e se irrita com a amiga quase sempre ! Mais uma não consegue viver sem à outra ! Na série Serena mantem um relacionamento quase instável com Dan Humprhey .

Make


Em questão de maquiagem Blake arrasa como sempre. Ela opta por maquiagens bem claras, para o dia-a-dia, ela aposta em makes como rímel, blush, e gloss ! Já para festas e eventos Blake adora um batom vermelho, além de muita máscara para cílios e lápis !

Estilo


Blake tem um estilo único e original, ela abusa de peças com glitter, lantejoulas, mas ao mesmo tempo é clássica, usando tons claros e neutros. No RedCarpet e outros eventos noturnos, ela aposta em peças românticas, e geralmente com modelagem "sexy", mas não deixa de lado cores fortes, como vermelho, laranja, etc. Vestidos curtos e longos brigam para serem os preferidos da musa !

E aí pessoal, oque acharam sobre a diva Blake Lively ?! Já conheciam?! Gostaram ?! Deixei aí nos comentários ! Como diria a "Gossip Girl" , XoXo :*

11 comentários:

  1. Ela é muito linda! ela não fez LOLA junto com a Miley?

    voltei!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, vish Hyun, não sei, mas vou procurar saber ok?! Que bom que ta de volta gatinha \o/ Kissus ^^

      Excluir
  2. Own linda, que bom que gostou ! Fico muito feliz com isso. Isso mesmo, vou sempre te aguardo, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diva que ela é O.o

    Amei seu blog, estou seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAS' muito diva né ?! Ah linda, thanks' eu já conheço e sigo seu cantinho rs' Beijinhos !

      Excluir
  4. Linda ela *o* amei os looks ><
    Seguindo aq,

    Beeeeijão ♥ || http://plush-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais *oo* Obrigada por seguir diva, vou lá retribuir, XoXo ^^

      Excluir
  5. Eu adoro os looks dela, de verdade. Sem contar que ela é uma total It Girl!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too *uu* Super concordo, obrigada amora, já vou te seguir, beijinhos !

      Excluir
  6. Muito linda ela! Lembro dela em Gossip Girl, muito diva!
    Beijos
    brilhan-tina.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vrdad Erne *-* Eu tbm, amo a Serena ^^ Kiss :*

      Excluir