Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

19 de mai. de 2013

Blusas de Moletom ? Você conhece ?


Ei galera ! Como vocês vão ? Pelo visto ainda não to conseguindo voltar ao rítimo normal das postagens, mas espero que consiga o mais rápido possível.
Hoje eu trago um post que ja venho querendo fazer à tempo, é sobre a moda dos moletons. Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente eles estão com tudo, de looks mais "vintages" à looks "rockers" e super modernos.
Logo logo começa o inverno, e nada melhor do que ficar bem quentinha sem perder o estilo, pensando nisso, os moletons são ideais para qualquer ocasião não tão formal, você pode combina-los com diversas peças básicas, como saias plissadas, calças skinny, e leggings, e nos pés, botinhas de cano curto (que estão super em alta), sneakers, coturnos, e sapatilhas, e como não podemos esquecer dos acessórios, peças mais discretas são ideias, colares bem básicos, de correntes com pingentes fofos ficam perfeitos, e brincos pequenos também, óculos sem lente também ficam muito fofos, trazendo uma  pegada mais "geek" ao look.
Eu montei 4 looks no Polyvore pra vocês se inspirarem, dois para um dia mais fresquinho, e dois para um dia mais frio, com peças super básicas que provavelmente todas tem em casa. Ah e se preparem, vai ser um super post !

Looks para dia :

Blusa de frio / Moleton : Look Dia ! MCMM

Cute day !



Looks para a noite :

Hey baby !

Hey Night !


Lookbookando com moletons

Eu fui fuçando no nosso querido LB e achei uns looks divos usando nossas lindas blusas de moletons, confiram:










Customizando 

Uma ótima dica pra você que adora ser exclusiva é customizar seus próprios moletons, eu separei umas dicas bem lindinhas pra vocês
~Diy 1~




~Diy 2~



E aí, vocês aprovam essa tendência ?! Ate logo xuxus :*

16 comentários:

  1. Claro que conheço, e acho suuuuuuuuuper lindo *u* Sério, estava procurando uma dessas, mas não acho, menina, você acredita? UAHUA', mas né, agora com essa DIY diva u3u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella e 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha *--* Pior que acredito meu bem, acontece cmg também hueahua' Beiijos !

      Excluir
  2. Ahhhh *-* que lindos!
    Esses DIY são vida <3
    Amei teu post (:
    Beijos, bom inicio de semana.

    sonhos-sinceros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :33
      Awwn fico feliz que gostou meu bem, beijos e pra ti também ^~^

      Excluir
  3. Realmente os moletons vem sendo um dos assuntos de uns dias para cá, com certeza por conta do inverno que para mim ja chegou a tempos, haha', na verdade aqui o tempo tá louco, uma hora faz um calor terrivel, na outra um frio absurdo, dai ja estou eu de edredon, moletom e tudo, eu não posso ver uma chuva que ja fico com frio, e eu adoro moletons, acho lindo demais. Necessito de alguns para meu guarda roupa e um coturno sempre tive vontade de ter um rs. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também ta assim, ai agente não sabe se sair de regata ou de blusa de frio kk' Enfim, eu também adoro <33 Beijos !

      Excluir
  4. Que lindos os look's, eu amo moletons! São práticos e você pode usar em qualquer lugar à qualquer hora, estou doida para comprar outro :)
    xoxo

    -Califórnia Girl-

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adoro moletons.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, super inspiradores ! adoro usar moletom, são lindos e confortáveis haha *-*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Debbie <3 Concordo rs'

      Beijos !

      Excluir
  7. E eu estou em uma paixão tão grande com moletons, e a minha mãe prefere que eu use mais blusas assim do que moletons. Que combinação perfeita que você trouxe! Eu quero! Mds, eu quero.

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, também quero rs'
      Kisses :3

      Excluir
  8. Nossa, eu AMO moletons! Adorei esses DIY que você postou, quero muito tentar o primeiro *-* O problema dos moletos é que muita gente não sabe como usar, então eles geralmente ficam esquecidos no fundo do armário... Mas eu cuido muito bem dos meus - que, aliás, estão até ficando um poco gastos de tanto uso... hahaha!
    Adorei o post :3

    Pequeno Pássaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo haha' Que bom que gostou fofa.
      Poisé, esse e o problema, as pessoas tem muitas dúvidas em relação à como usar moletons, por isso fiz esse post rs' Beijos meu bem !

      Excluir