Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

28 de nov. de 2013

Playlist do Mês !


Oi meninas, depois de alguns dias sem postar (desculpem, essa semana quase toda eu tava sem net no notbook) eu tive a ideia de colocar as minhas músicas/clipes favoritos do mês de Novembro, ultimamente eu tenho assistido bastante TVZ na MultiShow  e ai tive a ideia de fazer playlists aqui no blog, de vez em quando vão se só playlists do mês, sem tema, mas outras vezes serão temáticas. 
Escolhi as músicas que eu to amando esses dias, no total são 10, e eu vou falar um pouco sobre cada uma, é isso, esse foi um post bem rapidinho, espero que gostem !

1º A Thousand Years - Cristina Perri


Essa música tem história viu gente, eu sou fanática por Twillight e quando assisti Amanhecer part. 2 ouvi uma música perfeita mas não sabia o nome, aí depois ouvi uma música da Demi na qual o começo me lembrou muito ela, depois eu assisti Amanhecer de novo com minha irmã e por sorte ela conhecia a música, daí em diante não parei de ouvir e virou minha música favorita sem dúvidas ! 


2º  Royals - Lorde 




Eu não gosto da Lorde, confesso, mas preciso admitir ela tem uma voz espetacular e algumas músicas delas são boas, inclusive teve uma que me chamou atenção, a Royals, gente, essa música é perfeita, a melodia é excelente e o clipe é uma graça, parabéns Lorde, agora manera nas críticas ai moça (k) !

3º Burn - Ellie Goulding



Tanto a música quanto o clipe são perfeitos, super recomendo de assistirem/escutarem !

4º Wake me Up - Avicii



Já havia escutado essa música há um tempo atrás mas eu nunca havia me interessado a ponto de procurar o nome, ai outro dia passou na tv e eu não parei de escutar .

5º Clarity - Zedd


Outra música que antes era desconhecida e que agora virou paixão, escutem, escutem, escutem !

6º Just Give Me a Reason - P!ink ft. Nate Ruess


Essa música é maravilhosa, e o clipe também, amo a P!ink e adorei o feat com o Nate .

7º I Love It - Icona Pop


Taí uma música pop chiclete, ela é ótima pra dançar, e é daquelas que gruda, você escuta uma vez e já sai cantando !

8º Everything Has Changed - Taylor Swift ft. Ed Sheeran


Essa música é amor antigo, sou apaixonada por ela desde a primeira vez que escutei, o clipe é o mais lindo que eu já vi, sem contar que eu amo o Ed, eu casaria com ele numa boa (kk)

9º Stay - Rihanna


Nunca fui muito fã da Rihanna, apesar de gostar de algumas músicas, enfim, quando eu escutei Stay pela primeira vez soube que era uma música especial, e eu adorei o clipe, agora tá nas favoritas do mês haha'

10º Here Comes The Sun - Demi Lovato and Naya Rivera


Bom algumas de vocês devem estar se perguntando o porque da Demi e da Naya ali se a música é dos Beattles, mas é porque as fofas regravaram a música juntas em um ep. do seriado e Glee, e eu fiquei encantada com a versão, ela é muito perfeita !

Então é isso gente, espero que tenham gostado da playlist, e prometo que vou trazer váaarios posts novinhos em folha pra vocês, beijo beijo!

10 comentários:

  1. Tu é uma diva, tens os mesmos gostos que eu! ♥ Adorei a playlist, todas as músicas são perfeitas! >u<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiin linda, você que é haha' Ai sério? Que ótimo isso, fico feliz que gostou rs Beijão Ju !

      Excluir
  2. Gostei muito da playlist Gi!! A maioria das músicas eu já conhecia e posso dizer que são algumas de minhas preferidas haha
    xoxo

    - Califórnia Girl ♡

    ResponderExcluir
  3. adorei as escolhas! minha preferida da Cristina Perri! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' que bom que gostou linda ! Ela também vem em primeiro na minha playlist <33

      Excluir
  4. Oii linda! Lembra de mim do blog Um Mundo Só De Adolescentes? Amei o seu blog, muito fofo! Acabei de segui-lo. Gosto muito de Here Comes The Sun na voz de Demi Lovato e Naya Rivera, um dos motivos pra escolher esse é que sou lovatic, hehe. Um beijããão linda! E muito sucesso! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim fofa haha' Ai a Demi é perfeita, por mim todos no mundo seriam lovatics aheuahe' Obrigada por seguir, beijão !

      Excluir
  5. Amei a Playlist, também não gosto muito da Lorde mas a música Royals é perfeita. E como não amar a música Everything has changed da Taylor e do Ed ??

    Beijos e já estou seguindo.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorde se superou com Royals ! Verdade, tem música mais fofa gente?!
      Obrigada por seguir, estou seguindo também !

      Excluir