Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

8 de out. de 2012

Volta Kawaii The World !

 Oi pessoal, hoje vim trazer uma notícia muito triste. Um blog que eu gosto muito saiu do ar. Poisé, o Kawaii The World era um dos blog mais doces e fofos que eu ja conheci, e a dona também era super gentil e meiga, havia me apoiado em tudo, com certeza eu digo, que sem a ajuda dela, e do blog, não teria conseguido tais mudanças no MCMM . Infelizmente por motivos banais o blog foi fechado. Quer saber oque aconteceu?
 Clique em continue lendo :/
 Bom, o blog da Kaa (o KTW), estava enfrentando uma troca de layout. Daí ele ficou dias sem funcionar (e eu sempre tava indo ver se estava pronto) . Se não me engano, sábado à noite, o blog estava aberto novamente, e com um layout M-A-R-A-V-I-L-H-O por sinal. Quando eu cliquei no post para ver os comentários, vi algumas meninas "falando/ofendendo" a Kaa, dizendo que ela havia copiado uma parte do layout de um outro blog (que eu prefiro nem citar ¬¬' P.S : Esse blog também fechou, segundo ele ' outros blogs estavam imitando suas ideias' ARRRRG QUE ÓDIO) . E a Kaa-Chan, respondeu sempre como ela responde, de maneira doce e gentil, mas deixou bem claro, que não havia copiado nada, só havia digamos se "inspirado" e olhe lá. Bom gente eu não quero que o Kawaii The Word fique fora do ar, eu admiro muito aquele blog, e era pra lá que ia pra 'conversar' sobre blogs. Por favor pessoal, quem se interessar deixe um comentário, e, Kaa-Chan, se você algum dia estiver lendo isso, saiba que eu admiro muito você, e eu quero o KTW de volta buáa :c

  Se quiser ajudar, e for dono de algum blog, divulgue :


 É isso pessoal, eu postaria o print do fim do blog pra vcs, mas agora deu que o blog está exclusivamente para leitores convidados, tomara que isso seja um bom sinal :) 
 Beijos gente ^^

2 comentários:

  1. ooooooooooooooooooown menina Linda *O* ~~ que fofa que você é! ^-^ até isso fez pra mim! Ooown que fofa *D* te agradeço por tudo viu? beijooo'ns linda ~~♥, estou totalmente sem palavras! *D* obrigada por tudoooooooooooooooooooooooooo! <3 Ç.Ç -Chorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Ah minha flor, tu fez por merecer né ?! ^^
      Eu é que te agradeço pelos seus tutoriais, suas idéias, seus posts inspiradores, e principalmente pelo seu carinho com seus leitores, e de certa forma amigos. Você não sabe a alegria em ter o KTW de volta, e agora mesmo vou colar tu dnv nos afiliados sá lindja. Te adoro sua diva *o*

      Excluir