Volte ao início Sobre o blog Encomende comigo Contato Image Map

27 de abr. de 2013

Top 3 : Seriados !


Olá gente, como disse na última postagem, aqui estou eu, tentando ser mais presente. Em relação ao layout free de vocês, bom, com essa mudança no HTML do blogger eu fiquei muito confusa, estou fazendo o máximo pra reaprender a usa-lo, assim que conseguir entrego pra vocês, e no próximo post estou pensando em trazer alguns cabeçalhos free e avatares, oque vocês acham ?
Voltando ao assunto do post, nos últimos dias eu estou assistindo muito seriados, e resolvi apresentar os meus favoritos 3 pra vocês, garanto que se não conhecem irei gostar bastante .

1º Gossip Girl


Quem acompanha o MCMM desde o começo, deve saber que eu amo Gossip Girl. Eu assisto desdo ano passado, agora dei uma pausa porque meu netbook estragou e o pc da minha mãe ta sem caixinha de som, ai fica ruim para assistir . Gossip Girl é uma série com público alvo "adolescente", e conta a história de alguns estudantes ricos de Manhattan e a série gira em torno da brigas, romances, começo da vida adulta, e muitos, muitos escândalos. No total são 6 temporadas, vale super a pena assistir pessoal.

2º New Girl



Essa foi uma série que comecei a assistir à pouquíssimo tempo, mas eu ja amo. A série conta a história de Jess, uma divertida e esquisita garota que vai morar com 3 homens em um apartamento, depois que descobre que foi traída pelo namorado. Jess vai morar com Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos. 
Passa na Fox todas as manhãs de segunda à sexta, entre 10:00 à 12:00 (os horários variam), assista online aqui :

3º The Big Bang Theory


Essa também foi uma série que comecei a assistir a pouco tempo, mas apesar de ter visto poucos eps. já estou adorando. TBBT é uma série muito engraçada, situada como "nerd" por muitos, a maioria das piadas são com relações físicas ou cientísticas (confesso que tem algumas que eu não entendo -q).
"Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech." 
Enfim, eu super recomendo a série pessoal, ela passa no SBT todas às madrugadas de segunda à sábado, entre 2:00 à 2:45 se não me engano, dá pra baixar aqui :

http://www.mixturecloud.com/album/gke1x5

E aí gente, gostaram das indicações ? Eu pretendo trazer mais post's assim, e fugir um pouco das posts só sobre moda, oque vocês acham ? Beijinhos pessoal, até logo !

16 comentários:

  1. O TBBT tinha que estar em primeiro, não tinha jeito!! Adorei as séries, mas ele continua sendo a melhooooooor de todas *-*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUASHU' quem sabe um dia ele chegue lá -q Comecei a assistir à pouco tempo, ainda não me identifiquei totalmente com a série, mas vamo ver mais na frente rs' Beijo Ju ^^

      Excluir
  2. Amo todos! Passo metade do meu dia vendo seriados, amo Gossip Girl *o*
    Shake-de-morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? E você assiste online ? Somos dua Luana haha' Beijos :)

      Excluir
  3. Sabe, eu nunca assisti nenhum desses seriados mas parecem ser muito bons pelo que eu ouço dizer e claro, depois de sua indicação. Vou tentar assisitr qualquer dia, o The Big Bang Theory e New Girl parecem ser o mais legais haha.
    xoxo

    -Califórnia Girl-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos Júlia, eu super recomendo, garanto que você vai gostar ! Eles são os mais engraçados sim rs'

      ~Kiss

      Excluir
  4. Desses eu so gosto do TBBT é muito Divo <3
    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBBT é muito legal e os outros também ^^' Beijos !

      Excluir
  5. Adorei conhecer seu blog!
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em TBBT, é o único desse top que eu assisto. :c
    chatinhapakas.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBBT é ótimo ahueheau' Mas depois dá uma olhadinha nos outros, provavelmente vai gostar rs'

      Excluir
  7. The Big Bang Theory é o melhor, sem dúvidas. Nunca assisti os dois primeiros.

    Beijos, Mollie | LITTLE WARRIOR ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, mas na minha opinião o melhor é GG *--* Ah eu recomendo viu ?! Beijos :))

      Excluir
  8. MaS e SKINS? KD SKINS? KDKDKDKDKDK

    me-ilumine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHS' ainda não consegui assistir meu bem, mas valeu a dica ;D

      Excluir